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Regras de Atribuição de Comportamentos (Behavior Rules) |
Uma Regra de Atribuição de Comportamentos (Behavior Rule) é uma regra que armazena em si um valor com o tipo de dados Boolean. O nome da Regra de Atribuição tem o mesmo nome do Comportamento.
Por exemplo, o Comportamento AccentFgColorPumpMouseOver, descrito anteriormente, que regula o destaque da Cor de preenchimento do objeto Bomba quando o mouse passa sobre este objeto, é vinculado à Regra de mesmo nome e pode ter um valor Verdadeiro em um Grupo de Comportamentos e Falso em outro Grupo.
Como cada Grupo de Comportamentos é vinculado a um Tema diferente, um Tema exibe a Cor de destaque ao passar o mouse sobre uma Bomba, enquanto outro Tema exibe a Cor padrão do objeto sob o mesmo evento.
Em uma aplicação, esta funcionalidade deve ser configurada no nível de objeto, e o Comportamento tem o simples papel de uma variável, que pode ser aplicado ao objeto através de uma Associação ou um script.
As Regras de Atribuição estão disponíveis para uso na pasta Viewer - hpControls - Template.