xfCommandUnit

<< Clique para Mostrar o Sumário >>

 

xfCommandUnit

Especifica uma ação de comando dentro de um objeto do tipo xfCommand.

Propriedades do objeto xfCommandUnit

Propriedade

Tipo de Dados

Descrição

CheckInterlock

Booleano

Solicita ou não uma atualização da propriedade Interlocked

DirectBit

Número

Número do bit a ser operado na propriedade UseDirectBitWrite

Exec

Booleano

Executa ou não um Comando

HasConfirmation

Booleano

Indica se deve ser aberta ou não uma janela de confirmação na aplicação

HasESign

Booleano

Indica se a janela ou Tela de operação deve utilizar assinatura eletrônica

Interlocked

Booleano

Indica a situação de intertravamento a partir do estado de intertravamento dos objetos filhos

InterlockMode

Enumeração

Usada pelo objeto em Tela para prosseguir ou informar a execução de um Comando. Os valores possíveis para esta propriedade são 0: cimDoNothing, 1: cimWarning ou 2: cimBlockCommand (padrão)

InterlockModeStatus

Enumeração

Resultado da verificação de intertravamento. Os valores possíveis para esta propriedade são 0: cimDoNothing, 1: cimWarning ou 2: cimBlockCommand (padrão)

LastCommandResult

Número

Situação do último Comando. Os valores possíveis para esta propriedade são 0: OK (padrão), 1: Falha, 2: Comando não autorizado ou 3: Intertravado

Order

Número

Ordenação padrão que pode ser usada em Tela

UseDirectBitWrite

Booleano

Indica se é realizada ou não uma escrita do bit indicado na propriedade DirectBit

UserComment

Texto

Comentário digitado pelo usuário na janela de Assinatura Eletrônica

WriteTag

Associação

Associação para um objeto do tipo IOTag de escrita

WriteValue

Variant

Valor a ser escrito na Associação indicada na propriedade WriteTag

 

Funcionamento

Se a propriedade UseDirectBitWrite é igual a Verdadeiro, então o valor da propriedade WriteValue é enviado para o bit informado na propriedade DirectBit do Tag indicado na propriedade WriteTag. No caso da necessidade de duas ações no mesmo bit ou em outros bits, tais como ligar e desligar, deve-se criar um objeto xfCommandUnit para cada ação. Caso contrário, o valor da propriedade WriteValue é atribuído diretamente ao Tag indicado na propriedade WriteTag.

Esta página foi útil?