<< Clique para Mostrar o Sumário >>
Problemas mais Frequentes |
Possível causa
Uma outra versão do E3 já está instalada e aberta no momento em que se está tentando instalar a nova versão.
Solução
Recomenda-se fechar primeiro o E3 e depois continuar a instalação clicando em Retry.
Possível causa
Uma versão do Elipse SCADA está instalada e aberta no momento em que se está tentando instalar o E3.
Solução
Recomenda-se fechar primeiro o Elipse SCADA e depois continuar a instalação do E3 clicando em Retry.
Possível causa
Existem duas causas possíveis para este problema:
a)O dispositivo de proteção ou os drivers de detecção não foram corretamente instalados.
b)A porta USB não está corretamente configurada ou está com defeito.
Solução
Procure executar o seguinte, para cada uma das causas:
a)Execute o aplicativo Haspdinst.exe com a opção -I. Isto pode ser realizado através do menu Iniciar - Executar. A linha de comando seria, por exemplo:
C:\Arquivos de Programas\Elipse Software\E3\HASP\haspdinst.exe -I
b)Teste com algum dispositivo de comunicação pela porta USB, como por exemplo uma impressora. Pode-se também verificar nas configurações do computador se a porta USB está configurada corretamente.
Para mais informações sobre as limitações do modo Demo, consulte o tópico Limitações do Modo Demonstração no Manual do Usuário do E3.
Possível causa
O caminho para os arquivos das figuras está incorreto.
Solução
É necessário criar a mesma estrutura de diretórios (o mesmo caminho) existente no computador original.