<< Clique para Mostrar o Sumário >>
Utilizando EntryID |
Ao selecionar a opção Check BRCB EntryID na aba Reports sem a opção dos arquivos automáticos (EID), a aplicação deve realizar os procedimentos a seguir para o correto funcionamento:
1.Crie na aplicação, ou importe via Tag Browser, os Tags EntryID que estão disponíveis em cada Buffered Report e em uso por este Driver. O valor deste Tag é do tipo Texto e representa uma sequência de bytes.
2.Caso não saiba se um Buffered Report está em uso ou não, consulte a lista de BRCBs conforme exposto no tópico Aba Reports.
3.Crie na aplicação um Tag Interno para cada EntryID a ser sincronizado. Este Tag Interno deve ter a propriedade Retentive configurada para Verdadeiro. NOTA: A partir da versão 3.2 do E3 também é possível realizar este procedimento através de Propriedades de XObjects, que podem ter a propriedade Retentive habilitada diretamente.
4.Cada Tag Interno, ou Propriedade de XObject, deve receber as mudanças de valor do EntryID correspondente via script ou Associação.
5.Na inicialização da aplicação deve haver um script que escreva o valor de cada EntryID de acordo com o valor do respectivo Tag Interno, que deve estar atualizado de acordo com o valor enviado pela estação redundante. Ao final do processo, um Tag especial deve ser escrito indicando que o processo de escrita das propriedades EntryID chegou ao final e que este Driver pode prosseguir com a inicialização. Este Tag deve ser configurado com as propriedades a seguir.
•Name: FinishedWriteEntryID
•Device: ServerName
•Item: FinishedWriteEntryID
Basta uma operação qualquer de escrita para que o processo seja aceito.
NOTA |
Se a opção de verificação de EntryID está configurada, este Driver só prossegue com a inicialização após a escrita deste Tag. |