<< Clique para Mostrar o Sumário >>
Desconexão |
O Domínio Cliente pode não conseguir estabelecer a conexão com o Domínio Servidor por uma série de motivos. Entre eles estão:
•O computador do Cliente ou do Servidor está fora da rede
•O Servidor não está executando o E3 Server
•O E3 Server do Servidor não está com o Domínio correto, ou o Domínio não foi iniciado
•O Domínio Servidor não aceita o usuário especificado pelo Domínio Cliente
•O E3 Server do Cliente ou do Servidor não possui licença de Domínio Remoto
•O E3 Server do Servidor é de uma versão antiga (2.5 ou inferior)
•Existe um firewall bloqueando a porta TCP/IP utilizada pelo REC, ou o Cliente e o Servidor estão usando portas TCP/IP diferentes
•O apelido do Domínio não existe na configuração de Domínio Remoto
Quando uma destas situações ocorrer, todos os Links do Cliente referenciando o Domínio são desconectados, assim como todos os métodos Application.GetObject referenciando o Domínio Remoto falham, ou seja, causam erros de script. Quando o problema for resolvido, os Links devem conectar-se automaticamente. Já os comandos de Application.GetObject devem ser executados novamente.