AppBrowser

<< Clique para Mostrar o Sumário >>

 

AppBrowser

Modificado o comportamento do AppBrowser para não mostrar as pastas do objeto container que aparece repetido no topo da árvore de objetos. Isso evita, em alguns casos, a geração de scripts sem sentido em tempo de execução. Este bug ocorria desde a v2.0.38.

Melhorado o comportamento do AppBrowser ao gerar expressões de scripts para acesso a objetos dentro de definições de XObjects. Assim, não é mais sugerido o acesso a outro filho do XObject usando expressões do tipo Parent.Parent.Parent.Item(), quando seria possível usar simplesmente XObject.Item(). Este bug ocorria desde a v2.0.79.

Foi corrigido o funcionamento do AppBrowser quando utilizado para selecionar objetos para uma propriedade de um ElipseX. Agora esse modo leva em conta o contexto correto do objeto. Adicionalmente, o próprio objeto que contém a propriedade não mais aparece no AppBrowser. Este bug ocorria desde a v2.0.38.

A opção Colar do AppBrowser agora é desabilitada em casos que não fazem sentido. Além disso, propriedades e métodos das pastas agora não mais aparecem em casos que não deveriam. Este bug ocorria desde a v2.0.38.

Esta página foi útil?