<< Clique para Mostrar o Sumário >>
Problemas mais Frequentes |
POSSÍVEL CAUSA
Uma outra versão do Elipse F4 já está instalada e aberta no momento em que se está tentando instalar a nova versão.
SOLUÇÃO
Recomenda-se fechar primeiro o Elipse F4 e depois continuar a instalação clicando em Retry.
POSSÍVEL CAUSA
Uma versão do Elipse F4 está instalada e aberta no momento em que se está tentando instalar o Elipse F4.
SOLUÇÃO
Recomenda-se fechar primeiro o Elipse F4 e depois continuar a instalação do Elipse F4 clicando em Retry.
Elipse F4 em modo Demo
POSSÍVEL CAUSA
Existem duas causas possíveis para este problema:
a)O dispositivo de proteção ou os drivers de detecção não foram corretamente instalados
b)A porta USB não está corretamente configurada ou está com defeito
SOLUÇÃO
Procure executar o seguinte, para cada uma das causas:
a)Execute a aplicação haspdinst.exe com a opção -I. Isto pode ser realizado através do menu Iniciar - Executar com a linha de comando a seguir.
C:\Arquivos de Programas\Elipse Software\F4\HASP\haspdinst.exe -I
b)Teste com algum dispositivo de comunicação pela porta USB, como por exemplo uma impressora. Pode-se também verificar nas configurações do computador se a porta USB está configurada corretamente.
Para mais informações sobre as limitações do modo Demo, consulte o tópico Limitações do Modo Demonstração no Manual do Usuário do Elipse F4.
POSSÍVEL CAUSA
O caminho para os arquivos das figuras está incorreto.
SOLUÇÃO
É necessário criar a mesma estrutura de diretórios, ou seja, o mesmo caminho existente no computador original.