Suporte Técnico

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Suporte Técnico

Os seguintes serviços de suporte estão disponíveis:

 

E-mail

Pode-se enviar uma mensagem para um dos seguintes endereços de e-mail:

Porto Alegre, RS: suporte-rs@elipse.com.br

São Paulo, SP: suporte-sp@elipse.com.br

Curitiba, PR: suporte-pr@elipse.com.br

Belo Horizonte, MG: suporte-mg@elipse.com.br

Rio de Janeiro, RJ: suporte-rj@elipse.com.br

Taiwan: evan@elipse.com.br

 

Internet

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Participe de discussões e experiências sobre produtos no Fórum da Elipse Software

Assista vídeos ensinando a usar os produtos no canal oficial da Elipse Software no Youtube

 

Telefone

O suporte por telefone está disponível de segunda à sexta-feira. Ao utilizar este serviço, assegure-se de que o computador está por perto e executando o Elipse Alarm Manager. Também é necessária toda a documentação disponível, além das seguintes informações:

Versão do produto

O número da licença

A configuração do equipamento, como por exemplo CPU, memória e rede

Sistema operacional, como por exemplo Windows Server 2003 ou Windows XP

Mensagem de erro, se houver

Uma descrição do problema e das circunstâncias

Uma descrição de como se está tentando resolver o problema

 

Ligue para estes números:

Porto Alegre, RS: (+55 51) 3346-4699

São Paulo, SP: (+55 11) 3061-2828

Curitiba, PR: (+55 41) 4062-5824

Belo Horizonte, MG: (+55 31) 4062-5824

Rio de Janeiro, RJ: (+55 21) 2430-5912

Taiwan: (+886 7) 323-8468

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