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Suporte Técnico |
Os seguintes serviços de suporte estão disponíveis:
Pode-se enviar uma mensagem para um dos seguintes endereços de e-mail:
•Porto Alegre, RS: suporte-rs@elipse.com.br
•São Paulo, SP: suporte-sp@elipse.com.br
•Curitiba, PR: suporte-pr@elipse.com.br
•Belo Horizonte, MG: suporte-mg@elipse.com.br
•Rio de Janeiro, RJ: suporte-rj@elipse.com.br
•Taiwan: evan@elipse.com.br
•Obtenha as últimas notícias e versões de produtos no site da Elipse Software
•Pesquise artigos técnicos, dicas, dúvidas frequentes e solução de problemas no Elipse Knowledgebase
•Participe de discussões e experiências sobre produtos no Fórum da Elipse Software
•Assista vídeos ensinando a usar os produtos no canal oficial da Elipse Software no Youtube
O suporte por telefone está disponível de segunda à sexta-feira. Ao utilizar este serviço, assegure-se de que o computador está por perto e executando o Elipse Alarm Manager. Também é necessária toda a documentação disponível, além das seguintes informações:
•Versão do produto
•O número da licença
•A configuração do equipamento, como por exemplo CPU, memória e rede
•Sistema operacional, como por exemplo Windows Server 2003 ou Windows XP
•Mensagem de erro, se houver
•Uma descrição do problema e das circunstâncias
•Uma descrição de como se está tentando resolver o problema
Ligue para estes números:
•Porto Alegre, RS: (+55 51) 3346-4699
•São Paulo, SP: (+55 11) 3061-2828
•Curitiba, PR: (+55 41) 4062-5824
•Belo Horizonte, MG: (+55 31) 4062-5824
•Rio de Janeiro, RJ: (+55 21) 2430-5912
•Taiwan: (+886 7) 323-8468