<< Clique para Mostrar o Sumário >>
Configuração |
1.Caso precise mudar a porta TCP/IP do servidor, procure o arquivo de configuração nginx.conf do servidor web, geralmente disponível em C:\Program Files (x86)\Elipse Software\Elipse Alarm Manager Server\Bin\Site\conf, e altere a propriedade listen, destacada na figura a seguir. Caso queira usar a porta 80 e esta porta não esteja em uso, digite "http://localhost" no navegador e pule para o passo 2 (dois).
Arquivo de configuração do servidor web
2.As credenciais padrão do sistema são sa (e-mail) e Abcd1234 (senha). Uma vez logado no sistema, a tela inicial não exibe dados até que sejam configurados os Processors e Collectors. Clique em Settings e em Processor para cadastrar os dados da base de dados de alarmes.
Tela de login do Elipse Alarm Manager
Configuração de Processors
NOTA |
Para o correto funcionamento do Elipse Alarm Manager, as tabelas com alarmes gerados por aplicações Elipse E3 ou Elipse Power devem conter pelo menos os campos AckTime (pode ser substituído pelos campos AckTimeDbl ou AckTimeMS), ActorID, Area, ConditionName, EventType, FullAlarmSourceName, InTime (pode ser substituído pelos campos InTimeDbl ou InTimeMS), Message, OutTime (pode ser substituído pelos campos OutTimeDbl ou OutTimeMS), Severity e SubConditionName. |
Configuração de Collectors
3.Após preencher as informações sobre o banco de dados, é necessário definir as configurações para o Collector.
Configuração do Collector
4.Ao criar um Collector nas configurações, é necessário definir um código de ativação (activation code) de oito caracteres que deve ser informado no Elipse Alarm Manager Collector Admin. Para isto, copie o código no campo Activation code e volte ao painel de configuração do Collector.
Elipse Alarm Manager Collector Admin
5.Cole o código de ativação no campo Activation code e clique em Start para iniciar o serviço.
Opção Start
6.Atualize a página com a lista de Processors e acompanhe a data do último alarme sincronizado.
Último alarme sincronizado