<< Clique para Mostrar o Sumário >>
Layer |
A propriedade Layer de uma Tela define em quais camadas um objeto de Tela deve aparecer. O valor representa uma máscara de 32 bits, um bit para cada camada. Portanto, podem ser definidas até 32 camadas individuais. Assim, objetos de Tela podem ser agrupados logicamente e mostrados ou escondidos apenas modificando a máscara da propriedade Layer.
Opções disponíveis para a propriedade Layer
Bit2 |
Bit1 |
Bit0 |
Layer |
Descrição |
---|---|---|---|---|
0 |
0 |
0 |
0 |
Esconde todos os objetos |
0 |
0 |
1 |
1 |
Exibe objetos cuja propriedade Layer esteja configurada como 1 |
0 |
1 |
0 |
2 |
Exibe objetos cuja propriedade Layer esteja configurada como 2 |
0 |
1 |
1 |
3 |
Exibe objetos cuja propriedade Layer esteja configurada como 1, 2 ou 3 |
1 |
0 |
0 |
4 |
Exibe objetos cuja propriedade Layer esteja configurada como 4 |
1 |
0 |
1 |
5 |
Exibe objetos cuja propriedade Layer esteja configurada como 1, 4 ou 5 |
1 |
1 |
0 |
6 |
Exibe objetos cuja propriedade Layer esteja configurada como 2, 4 ou 6 |
1 |
1 |
1 |
7 |
Exibe objetos cuja propriedade Layer esteja configurada como 1, 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 |
NOTA |
Para exibir todos os objetos de uma Tela, configure a propriedade Layer da Tela para o valor -1 (menos um). |