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Tela |
A Tela é o objeto básico de interface com o usuário. Neste objeto podem-se inserir os seguintes objetos:
•Primitivas do editor gráfico, tais como retas, círculos, retângulos ou polígonos, entre outros
•Controles ActiveX fornecidos pela Elipse Software, tais como E3Alarm, E3Chart ou E3Browser
•Controles ActiveX fornecidos por terceiros
•Imagens não vetoriais, tais como arquivos BMP, JPG ou GIF
•Imagens vetoriais, tais como arquivos WMF ou EMF
•Controles padrão do Windows, tais como Lista, Editor de Texto ou Lista de Seleção, entre outros
•Bibliotecas gráficas do E3 (XControl) compostas de quaisquer objetos citados anteriormente
•Pastas do Viewer, Consultas, Tags Contador, Demo, Interno e Timer
As Telas utilizam como padrão para o tamanho e coordenadas as unidades Himetric, dadas em 1/100 mm, não em pixels. Neste sistema, ao se adicionar um valor positivo em x, a coordenada x move-se para a direita. Quando se adiciona um valor positivo em y, a coordenada y move-se para baixo, e a origem é dada pelo canto superior esquerdo da Tela.
As Telas podem ser abertas em modo Full Screen, ou Tela Cheia, ocupando toda a área do E3 Viewer, ou ainda como telas modais, ocupando somente o tamanho das coordenadas de altura e de largura.
Tela