E3Alarm

<< Clique para Mostrar o Sumário >>

 

E3Alarm

Os Alarmes não aparecem no E3Alarm. Por que isto ocorre?

 

Possíveis causas

Para checar a configuração do E3Alarm, verifique se o nome do Servidor está configurado corretamente. Outra possibilidade é a existência de mais de um Servidor de Alarmes no Domínio, o que pode gerar problemas. Mais uma situação de erro seria um filtro configurado para uma Área de Alarme inexistente.

 

Solução

Certifique-se de que existe apenas um Servidor de Alarmes no Domínio e que todos os Alarmes estão configurados corretamente. Confira também se a Área configurada existe.

 

Como criar um filtro por duas ou mais Áreas no E3Alarm?

Primeiro, agrupe as Áreas em uma Área principal. Depois, use nomes com os mesmos caracteres iniciais. Exemplo: ALM1MEC, ALM1ELE, ALM2MEC, ALM2ELE, etc.

 

Como reconhecer Alarmes com duplo-clique?

Habilite a opção Reconhecer Alarme, localizada nas propriedades da coluna desejada no objeto E3Alarm, na aba Colunas.

Esta página foi útil?