Desconexão

<< Clique para Mostrar o Sumário >>

 

Desconexão

O Domínio Cliente pode não conseguir estabelecer a conexão com o Domínio Servidor por uma série de motivos. Entre estes estão:

O computador do Cliente ou do Servidor está fora da rede

O Servidor não está executando o E3 Server

O E3 Server do Servidor não está com o Domínio correto, ou o Domínio não foi iniciado

O Domínio Servidor não aceita o usuário especificado pelo Domínio Cliente

O E3 Server do Cliente ou do Servidor não possui licença de Domínio Remoto

O E3 Server do Servidor é de uma versão antiga (2.5 ou inferior)

Existe um firewall bloqueando a porta TCP/IP utilizada pelo REC, ou o Cliente e o Servidor estão usando portas TCP/IP diferentes

O apelido do Domínio não existe na configuração de Domínio Remoto

 

Quando uma destas situações ocorrer, todos os Links do Cliente referenciando o Domínio são desconectados, assim como todos os métodos Application.GetObject referenciando o Domínio Remoto falham, ou seja, causam erros de script. Quando o problema for resolvido, os Links devem conectar-se automaticamente. Já os comandos de Application.GetObject devem ser executados novamente.

Esta página foi útil?