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Tela |
A Tela é o objeto básico de interface com o usuário. Nela podem-se inserir os seguintes objetos:
•Primitivas do editor gráfico (retas, círculos, retângulos, polígonos, etc.)
•Controles ActiveX fornecidos pela Elipse Software (E3Alarm, E3Chart, E3Browser)
•Controles ActiveX fornecidos por terceiros
•Imagens não vetoriais (Arquivos BMP, JPG, GIF, etc.)
•Imagens vetoriais (Arquivos WMF, EMF, etc.)
•Controles padrão do Windows (Lista, Editor de Texto, Lista de Seleção, etc.)
•Bibliotecas gráficas do E3 (XControl) compostas de quaisquer objetos citados anteriormente
•Pastas do Viewer, Consultas, Tags Contador, Demo, Interno e Timer
As Telas utilizam como padrão para o tamanho e coordenadas as unidades Himetric, dadas em 1/100 mm, não em pixels. Neste sistema, ao se adicionar um valor positivo em x, a coordenada x move-se para a direita. Quando se adiciona um valor positivo em y, a coordenada y move-se para baixo, e a origem é dada pelo canto superior esquerdo da Tela.
As Telas podem ser abertas em modo Full Screen (Tela Cheia), ocupando toda a área do E3 Viewer, ou ainda como telas modais, ocupando somente o tamanho de suas coordenadas de altura e de largura.
Tela